20 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Cinco linhas da Zona Sul terão novos itinerários a partir deste sábado, dia 5

A SPTrans informa que a partir deste sábado, dia 5 de agosto, cinco linhas que trafegam pela Rua Lourenço Saporito, no bairro do Campo Limpo, no sentido Centro, terão seus itinerários alterados, passando a utilizar a Rua Guilherme Mainard.

A medida, que leva em conta ao elevado número de veículos particulares e vans escolares que estacionam na via para o embarque e desembarque dos alunos de um colégio particular na região, tem como principal objetivo melhorar e o desempenho das linhas nesse trecho do percurso.

Com a alteração, os pontos de parada localizados na Rua Lourenço Saporito, altura dos números 163 e 245, serão realocados para a Rua Guilherme Mainard, altura dos números 327 e 134. Além disso, mais dois pontos serão implantados nas ruas Diogo Martins, altura dos números 75 (lateral) e 95 (oposto).

Rua Guilherme Mainard

Confira abaixo como ficarão as linhas alteradas:

6837/10 Shopping Portal – Terminal Capelinha
807M/10 Terminal Campo Limpo – Shopping Morumbi
Ida: sem alteração.
Volta: normal até Rua Diogo Martins, Rua Luiz de Magalhães, Rua Guilherme Mainard, Estrada do Campo Limpo, prosseguindo normal.

7013/10 Parque Arariba – Pinheiros
Ida: normal até Rua Diogo Martins, Rua Luiz de Magalhães, Rua Guilherme Mainard, Estrada do Campo Limpo, prosseguindo normal.
Volta: sem alteração.

8078/10 Jardim das Palmas – Hospital Campo Limpo
Sentido único: normal até a Rua Diogo Martins, Rua Luiz de Magalhães, Rua Guilherme Mainard, Estrada do Campo Limpo, prosseguindo normal.

8072/10 Parque Ipê – Butantã
Sentido único: normal até a Rua Professora Nina Stocco, Rua Luiz de Magalhães, Rua Guilherme Mainard, Estrada do Campo Limpo, prosseguindo normal.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS