CET altera circulação na Rua Higino Pellegrini em Perdizes

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai implantar sentido duplo de circulação na Rua Higino Pellegrini, entre as ruas Padre Antonio Tomás e Barão de Tefé, em Perdizes, na Zona Oeste, a partir da 0h00 de sábado (08/07). A medida visa melhorar as condições de segurança e fluidez no trânsito da região.

Desvios

Os veículos provenientes da Rua Barão de Tefé terão a opção de realizar a conversão à esquerda para a Rua Higino Pellegrini com o objetivo de acessar a Rua Padre Antonio Tomás.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Você está no trânsito, na estrada ou no transporte coletivo e precisa enviar alguma informação? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448
  • A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, com o objetivo de garantir boas condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

    Recomendações ao público

    – Respeite a sinalização;
    – Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
    – Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;

    Deixe um comentário