Cultura Livre Circuito Cultural ViaQuatro surpreende com a diversidade da música instrumental na Linha 4-Amarela

A concessionária ViaQuatro, responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô, em parceria com a Associação Paulista dos Amigos da Arte, oferece a seus passageiros a série de shows Cultura Livre Circuito Cultural ViaQuatro, um cardápio surpreendente de atrações de música instrumental que celebra a diversidade cultural. As bandas se apresentam ao longo de uma semana, passando pelas sete estações da linha, sempre às 13h. Somente nesse ano, já foram realizadas 29 apresentações.

Confira a programação:

Fábio Kidesh e convidados – 10 a 16 de julho

O repertório propõe uma pausa na correria do dia a dia com músicas clássicas indianas, flamenco e mantras executados com flauta, baixo, bateria e tablas indianas.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • https://www.youtube.com/watch?v=-RyANI-YMGY

    Sax in the Beats – 7 a 13 de agosto

    A dupla de bateria e saxofone chama atenção primeiramente por usar máscaras de cavalo e panda, mas o animado repertório de sucessos de MPB, Rock e Jazz já conquista os paulistanos nas ruas e parques desde 2011.

    Grupo Dedo de Moça – 18 a 24 de setembro

    Releituras para clássicos do samba ganham personalidade por conta da formação camerística desse trio feminino que une violino e cello a cavaquinho a flauta e violão 7 cordas.

    Serviço

    O Cultura Livre Circuito Cultural ViaQuatro será realizado em cada uma das sete estações a cada dia da semana, sempre às 13h:

    Segunda-feira – Estação Faria Lima
    Terça-feira – Estação Pinheiros
    Quarta-feira – Estação Butantã
    Quinta-feira – Estação Luz
    Sexta-feira – Estação República
    Sábado – Paulista
    Domingo – Fradique Coutinho

    Deixe um comentário