Paese será acionado a pedido do Metrô entre as estações Oratório e Vila Prudente neste domingo, dia 9

193
Linha 15-Prata Testes estação Vila Prudente Oratório Concessão
Acesso norte da Estação Oratório da Linha 15-Prata (Foto: Eduardo Silva)

A SPTrans informa que o Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência (Paese) será acionado no domingo, dia 9 de julho, das 4h20 às 16h, em razão da interdição do trecho entre as estações Oratório e Vila Prudente para a realização de testes no sistema de controle dos trens da Linha 15-Prata do Monotrilho.

Na ocasião, será implementada a linha Estação Oratório – Estação Vila Prudente. A orientação aos passageiros será de responsabilidade do Metrô, que indicará os locais de embarque.

O monitoramento e o controle da operação também ficam por conta do Metrô, que trabalhará em conjunto com a empresa Via Sul.

Obs: O horário poderá ser alterado por solicitação do Metrô.

Confira abaixo o itinerário da linha:

Estação Oratório – Estação Vila Prudente

Ida: Rua Nupeba (Estação Oratório do Monotrilho), Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, Complexo Viário Sen. Antônio E. De Barros Filho, Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, (Lateral da Estação Vila Prudente do Monotrilho).

Volta: Estação Vila Prudente do Monotrilho, Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, Rua Ibitirama, Rua Cavour, Rua Itamumbuca, acesso à Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello (sentido bairro), Rua Domingos Afonso, Av. Vila Ema, Rua Nupeba (Lateral da Estação Oratório do Monotrilho).

Deixe seu comentário