Conexão CPTM: mais um canal de atendimento ao passageiro

Os passageiros da CPTM contam com um novo canal de comunicação: é o Conexão CPTM, um chat on-line operado pelo Serviço de Atendimento ao Usuário.

Para utilizar o chat, basta um smartphone, tablet ou computador com acesso à internet para navegar no site da CPTM. Na página Atendimento ao Usuário há um ícone para o cidadão interagir on-line.

Ao clicar em chat online, o passageiro precisará digitar seu nome e CPF

Durante a fase de testes, o serviço funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. A previsão é que os horários sejam ampliados a partir da segunda quinzena de julho.

Os passageiros continuam com os demais canais de comunicação da companhia à disposição, como as redes sociais (Twitter @cptm_oficial e Facebook @cptm.fanpage), o telefone 0800-055-121 (atendimento CPTM 24 horas), o SMS Denúncia pelo celular (11) 97150-4949, além do formulário eletrônico que também está disponível na página Atendimento ao Usuário.

Outros contatos

O passageiro também pode enviar sugestões, dúvidas ou reclamações para a companhia no email usuario@cptm.sp.gov.br e caso a resposta não seja satisfatória pode contatar a Ouvidoria pelo telefone (11) 3117-7094 ou no formulário eletrônico que está disponível na página Atendimento ao Usuário.

A Secretaria dos Transportes Metropolitanos, responsável pela CPTM, tem dois emails para o passageiro entrar em contato: falestm@sp.gov.br e ouvidoriastm@sp.gov.br.

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