23.2 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

CET monitora trânsito na região do Allianz Parque para o show do cantor Sting

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na região da Pompeia, no sábado (06/05), das 17h00 às 23h30, para a realização do show musical do cantor Sting, da turnê 57th & 9th Tour, na Arena Allianz Parque. Estima-se a presença de 15.000 pessoas.

A Arena Allianz Parque localiza-se na Avenidas Francisco Matarazzo nº 1705, sendo circundada pela Rua Padre Antônio Tomás, Avenida Antártica, Praça Marrey Júnior e Rua Palestra Itália.

Interdições

– Interdição parcial (faixa da direita) da Rua Palestra Itália;

Ao final do show estão previstos bloqueios temporários nos cruzamentos:

Avenida Francisco Matarazzo x Avenida Pompeia;
Rua Clélia x Rua Venâncio Aires;
Rua Palestra Itália x Praça Marrey Junior;

Caminhos Alternativos

Rua Clélia: Rua Venâncio Aires, Rua Caiowaa, Rua Doutor Homem de Melo, Avenida Sumaré, Praça Marrei Junior, Avenida Antártica, Praça Tomas Morus e Avenida Francisco Matarazzo;

Avenida Francisco Matarazzo: Viaduto Missionário Manoel de Melo (antigo Viaduto Pompeia), Avenida Marquês de São Vicente, Viaduto Antártica, Rua Barão de Teffé e Avenida Francisco Matarazzo.

Rua Palestra Itália: Praça Marrey Junior, Avenida Sumaré, à direita na Rua Aimberê, à direita novamente na Rua Bartira, Rua Ministro Ferreira Alves, seguindo orientações em direção aos bairros da Pompeia ou Alto da Lapa.

Avenida Sumaré: Avenida Sumaré, Rua Doutor Francisco da Rocha, Rua Bartira, à esquerda na Rua Bartira, Rua Ministro Ferreira Alves, seguindo para Pompeia ou Alto da Lapa.

Embarque e desembarque

Os veículos leves poderão utilizar para embarque e desembarque a Avenida Sumaré, entre a Praça Marrey Júnior e a Rua Doutor Homem de Melo e Avenida Francisco Matarazzo, sentido Bairro, entre a Avenida Senador Auro Soares de Moura Andrade e Avenida Pompeia.

Os ônibus fretados e vans terão espaço para embarque, desembarque e estacionamento na Avenida Senador Auro Soares de Moura Andrade.

Após o término do show os táxis serão posicionados na Avenida Francisco Matarazzo (Sentido Bairro), entre as Avenidas Senador Auro Soares de Moura Andrade e Pompéia.

A Engenharia de Campo vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Leia também: Show do cantor Sting no Allianz Parque motiva alterações em 27 linhas neste sábado

Recomendações ao público

– Respeite a sinalização;
– Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
– Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
– Procure conhecer previamente as vias de acesso;
– Caso não se dirija à região, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações da interdição;

Sting
Foto: Reprodução

A Turnê

Na turnê 57th & 9th, Sting será acompanhado por três músicos, incluindo o guitarrista Dominic Miller, seu colaborador de longa data, Josh Freese, na bateria, e Rufus Miller, na guitarra. O cantor e compositor Joe Sumner será o convidado especial em São Paulo e fará o show de abertura.

O 12º álbum de estúdio de Sting, 57th & 9th, é seu primeiro trabalho de rock e pop em mais de uma década. Foi lançado no dia 11 de novembro pela A&M/Interscope Records. As dez faixas do álbum apresentam uma ampla gama de estilos musicais e de composição de Sting, do estridente primeiro single “I Can’t Stop Thinking About You”, ao feroz estilo de “Petrol Head” e a melodia forte e o profundo sentimento de “50,000”. O álbum, produzido por Martin Kierszenbaum, foi gravado em poucas semanas com os colaboradores de longa data de Sting Dominici Miller (guitarra) e Vinnie Colaiuta (bateria), bem como o baterista Josh Freese (Nine Inch Nails, Guns n’ Roses), o guitarrista Lyle Workman e os vocais da banda Tex-Mex de San Antonio, The Last Bandoleros.

Show Sting

Compositor, cantor, ator, autor e ativista, Sting nasceu em Newcastle, Inglaterra, e se mudou para Londres em 1977 para formar o The Police com Stewart Copeland e Andy Summers. A banda lançou cinco álbuns de estúdio, ganhou seis Grammy Awards e dois Brits, e entrou para o The Rock and Roll Hall of Fame em 2003.

Como um dos artistas solo mais distintivos do mundo, Sting recebeu mais 10 prêmios Grammy, dois Brits, um Globo de Ouro, um Emmy, três indicações ao Oscar, uma indicação ao TONY, Billboard Magazine’s Century Award e Personalidade do Ano do MusiCares 2004. Também é membro do Hall da Fama dos Compositores, em dezembro de 2014 ele recebeu o Kennedy Center Honors, e, mais recentemente, recebeu o American Music Award of Merit. Ao longo de sua duradoura carreira, vendeu cerca de 100 milhões de álbuns somando seu trabalho com o The Police e como artista solo.

O apoio de Sting a organizações de direitos humanos como o Rainforest Fund, a Anistia Internacional e o Live Aid espelha a sua arte no seu alcance universal. Juntamente com a esposa Trudie Styler, Sting fundou, em 1989, o Rainforest Fund para proteger as florestas tropicais do mundo e os povos indígenas que lá vivem. Juntos, eles realizaram 17 shows beneficentes para levantar fundos e conscientização dos recursos ameaçados de extinção do planeta, com o próximo evento agendado para 14 de dezembro no Carnegie Hall. Desde a sua criação, o Rainforest Fund expandiu-se para uma rede de organizações interligadas que trabalham em mais de 20 países em três continentes.

Sting
Foto: Live Nation TV

Joe Sumner

Joe Sumner vem aprimorando seu trabalho solo nos últimos cinco anos. Simultaneamente, a frente da banda de rock Fiction Plane e ampliando fronteiras no espaço da tecnologia com seu aplicativo Vyclone, Joe tem meticulosamente desnudado tudo o que encontra inautêntico.

O resultado é um som espaçoso e colorido que não estaria fora de lugar em um filme de Wes Anderson. Começando com apenas sua voz e um violão acústico, ele escreve músicas sinceras, lúdicas e genuínas que nunca são totalmente concluídas. “Toda vez que toco uma música, deixo pelo menos algumas partes inteiramente abertas à improvisação”. Ele diz sobre seu estilo de execução solto e colaborativo. “Depois que você toca uma música cinquenta vezes, eu acho que ela deve ficar melhor, não apenas ficar a mesma!”.

Esta atitude mente aberta vem em parte de suas experiências musicais extremamente variadas – de turnês com The Police/Sting, que ele literalmente chama de família, a artistas como Snoop Dogg, cantar em uma ópera moderna e escrever hits para outro artista europeu. Joe também ensina em workshops altamente aclamados em escolas de música, focando nas pressões emocionais da composição.

O primeiro single de Joe Sumner, “Jellybean”, será lançado em janeiro de 2017.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS