15.2 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Paese será acionado a pedido do Metrô entre as estações Oratório e Vila Prudente no domingo, dia 14

A SPTrans informa que o Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência (Paese) será acionado neste domingo, dia 14, das 4h40 às 16h, em razão da interdição do trecho entre as estações Oratório e Vila Prudente da linha 15-Prata do Monotrilho para a realização de testes no sistema de trens.

Para atender aos usuários, será implantada a linha Estação Oratório – Estação Vila Prudente. A orientação aos passageiros será de responsabilidade do Metrô, que indicará os locais de embarque.

O monitoramento e o controle da operação também ficam por conta do Metrô, que trabalhará em conjunto com a Via Sul.

Obs.: O horário poderá ser alterado por solicitação do Metrô.

Para mais informações ligue 156 ou acesse http://www.sptrans.com.br

Confira abaixo o itinerário da linha.

Estação Oratório – Estação Vila Prudente

Ida: Rua Nupeba (Estação Oratório do Monotrilho), Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, Complexo Viário Sen. Antônio E. De Barros Filho, Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, (Lateral da Estação Vila Prudente do Monotrilho).

Volta: Estação Vila Prudente do Monotrilho, Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, Rua Ibitirama, Rua Cavour, Rua Itamumbuca, acesso à Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello (sentido bairro), Rua Domingos Afonso, Av. Vila Ema, Rua Nupeba (Lateral da Estação Oratório do Monotrilho).

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS