22.2 C
São Paulo
terça-feira, abril 16, 2024

CET monitora trânsito na região do Brooklin para realização do evento XVIII MaiFest

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na região do Brooklin, das 22h00 de sexta-feira (26/05) às 4h00 da segunda-feira (29/05), para a realização do evento XVIII MaiFest 2017. Serão interditados trechos das ruas Joaquim Nabuco, Princesa Isabel, Barão do Triunfo e Bernardino de Campos.

Interdições e Desvios

Das 22h00 de sexta-feira (26/05) às 4h00 da segunda-feira (29/05), serão interditadas as seguinte vias:

Rua Joaquim Nabuco, entre as avenidas Santo Amaro e Vereador José Diniz

Desvio: Avenida Santo Amaro, à direita na Avenida Jornalista Roberto Marinho, à direita na rua Barão de Jaceguai, à direita na Rua José dos Santos Junior, retornando para à Avenida Vereador José Diniz.

Rua Princesa Isabel, entre as ruas Bernardino de Campos e Laplace

Desvio: À direita na Rua Bernardino de Campos, acessando a Avenida Santo Amaro.

Rua Barão do Triunfo, entre as ruas Bernardino de Campos e Laplace

Desvio: À direita na Rua Laplace e novamente à direita na Avenida Vereador José Diniz.

Rua Bernardino de Campos, entre as ruas Princesa Isabel e Barão do Triunfo

Desvio: À direita na Rua Barão do Triunfo até a Avenida Jornalista Roberto Marinho; ou à direita na Rua Barão do Triunfo, à esquerda na Rua José dos Santos Junior, à esquerda na Rua Princesa Isabel e à direita na Rua Bernardino de Campos, acessando a Avenida Santo Amaro.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Recomendações ao público

· Respeite a sinalização;
· Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
· Não estacione em locais proibidos, frente a guias rebaixadas, em canteiros centrais, em fila dupla ou onde haja canalizações com cones e cavaletes;
· Não embarque ou desembarque em fila dupla ou afastado da calçada;
· Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
· Procure conhecer previamente as vias de acesso e locais para estacionamento;
· Se estiver em veículo particular, procure retardar a saída do estacionamento por 30 minutos;

XVIII MaiFest – O Evento Multicultural de São Paulo

A 18ª edição da MaiFest promovida pela Associação dos Empreendedores e Moradores do Brooklin, que acontece nos dias 27 e 28 de maio desta vez traz como tema Lebenswelt, traduzido como o “Mundo da Vida”. O evento multicultural manterá a tradição de apresentar uma programação com rigor intelectual e credibilidade artística, vista nas performances de danças, música, teatro, esportes, pesquisas de historiadores, exposições, atividades infantis, além da gastronomia diversificada que ressalta a Alemanha tradicional e contemporânea.

A festa está pautada em três eixos: sociedade cultura e identidade, com uma visão de modelo democrático no sentido coletivo de pensar no conjunto. A ideia ao escolher este tema é reforçar o resgate da cidadania e a luta pela democratização cultural.

Maifest
Foto: Portal Bora aí

Para produção desta mega festa, a organização conta com importantes apoios, seja de órgãos públicos como a Prefeitura de São Paulo, Governo do Estado de São Paulo, Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), Prefeitura Regional de Santo Amaro, parceiros empresariais e inúmeras entidades sociais. São mais de 80 apoios institucionais e nesta edição da MaiFest foi criado um espaço de valorização das entidades sociais na Rua Bernardino de Campos, onde cada uma delas poderá contar um pouco de sua história e de seus projetos através de uma exposição de banners.

A Associação do Brooklin e a Secretaria do Verde e Meio Ambiente criaram uma ação compartilhada e transversal na XVIII MaiFest, com diversas ações para fomentar a educação ambiental em forma teatral para a criançada no Espaço Criança. Terá ainda exposição de maquetes, jogos ambientais e distribuição de mudas durante a festa. A Tetrapark também estará presente com oficina educacional ambiental para os pequenos.

Além disso, o evento terá participações de artistas imigrantes indocumentados, como músicos de vários países.

Acesse o site oficial para maiores informações: http://www.maifestsp.org.br

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS