Estação Osasco da CPTM terá tratamento de beleza em homenagem ao Dia das Mães​

332
Instituto Embelleze
Foto: Kekanto

As usuárias que quiserem repaginar o visual para o Dia das Mães sem gastar nada poderão participar do dia da beleza que acontecerá nesta quarta-feira (10/05) na Estação Osasco, que atende as linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda da CPTM, atividades do Instituto Embelleze.

Das 9h às 16h, profissionais do Instituto Embelleze farão cortes de cabelo e design de sobrancelha. Os homens também poderão cortar o cabelo.

A atividade será realizada no mezanino que dá acesso ao calçadão de comércio (área livre da estação). Os profissionais também darão orientação sobre iniciativas de empreendedorismo e cursos.

Serviço 

Atendimento Embelleze – Dia das Mães (área livre da estação)
Dia: 10 de maio (quarta-feira)
Horário: das 9h às 16h
Local: Estação Osasco (Linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda)

Instituto Embelezze
Foto: Divulgação/CPTM

Instituto Embelleze

O Instituto Embelleze é a maior rede de franquias da América Latina voltada para formação profissional em beleza, prestação de serviços e comercialização de produtos.

Para o Instituto Embelleze, a elevação do nível de consciência através da educação e do conhecimento é preocupação constante, considerando a Beleza como algo mais profundo do que um conceito estético: Beleza é a própria força da vida, fonte de bem-estar, auto-estima e felicidade. Presente em 99% dos Estados brasileiros com 330 franquias, já tendo formado mais de 600.000 profissionais para o mercado de trabalho e atualmente com mais de 150.000 alunos estudando, o Instituto Embelleze tem como objetivo chegar a 500 franquias no Brasil.

Para informações sobre os cursos, franquias e unidades, acesse o site oficial: http://www.institutoembelleze.com

Deixe seu comentário