19.5 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Funcionários da CET vão esclarecer dúvidas sobre utilização da Zona Azul Digital neste sábado, dia 27

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informa que, neste sábado (27/05), vai colocar à disposição do paulistano um serviço itinerante para divulgar a Zona Azul Digital e orientar sobre a utilização da tecnologia.

O primeiro local onde o serviço será prestado é o Mercado Municipal de São Paulo. Entre 7h e 13h, funcionários da CET em uma van ficarão estacionados no bolsão 2 do Mercado Municipal, localizado na Rua da Cantareira, 306, no centro, para instruir quem passar pelo local.

Com essa ação, a CET pretende esclarecer dúvidas sobre o uso do Cartão Azul Digital e informar sobre as vantagens e facilidades da utilização dos aplicativos. Além disso, também será possível realizar o cadastro, comprar e ativar o Cartão Azul Digital.

À tarde, o veículo será levado para o Parque do Ibirapuera, na zona sul. A van ficará estacionada próximo à Bienal, das 13h30 às 17h.

Lembramos que o prazo final para a troca e o reembolso da Zona Azul em folhas de papel termina no próximo dia 31 de maio. Quem ainda tiver as folhas de papel poderá se dirigir ao posto da CET na rua Barão de Itapetininga, nº 18, 4° andar, ou ir até a uma Prefeitura Regional. Em todos os casos será efetuado perícia nas folhas entregues.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS