29.6 C
São Paulo
terça-feira, abril 16, 2024

MRS Logística oferece vagas para o Programa de Estágio 2018

A MRS Logística abriu vagas para o seu novo ciclo do Programa de Estágio 2017. Há vagas abertas para os estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. As inscrições estão abertas até o dia 23 de abril e podem participar estudantes com previsão de formatura em dezembro de 2018.

O Programa de Estágio 2017 tem duração de até 18 meses e contempla vagas nas diferentes áreas de atuação e localidades da MRS Logística.

Ao longo deste período o estagiário participará de atividades e desafios da área na qual for alocado e será acompanhado por profissionais já estabelecidos no mercado, que estimularão o crescimento e o desenvolvimento do estagiário na empresa.

O estagiário poderá optar por conduzir um projeto aplicativo alinhado ao seu setor e formação acadêmica. Além disso, existe um processo de avaliação de desempenho semestral do estagiário dentro do programa.

A entrada no Programa de Estágio é o primeiro passo para a participação no processo interno para Trainee. A MRS Logística dá prioridade para pessoas com deficiência, respeitando os requisitos mínimos para o desempenho de cada função.

Para se inscrever o candidato deve acessar o site da MRS Logística.

Assista ao programa da MRS TV para uma visão geral sobre o Programa de Estágio da empresa:

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS