Acidentes complicam o trânsito na Estrada do M’Boi Mirim e na Avenida dos Bandeirantes

Um acidente envolvendo uma motocicleta, um ônibus e um carro provocou o bloqueio da Estrada do Campo Limpo, na Zona Sul, na manhã desta terça-feira (4). Os veículos colidiram na altura da Rua Alves dos Santos, próximo ao entroncamento com a Rodovia Régis Bittencourt, um pouco antes das 6h.

Uma pessoa ficou ferida no acidente, segundo a CET. Desvios foram montados no local e o trânsito ficou lento por cerca de 1 km, no sentido Centro.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Avenida dos Bandeirantes

    Um carro colidiu em um poste na Avenida dos Bandeirantes, na Zona Sul, após perseguição policial no final da noite desta segunda-feira (3). Uma viatura da Polícia Militar perseguia o veículo, roubado na região do bairro da Saúde. O motorista acabou perdendo o controle do carro, provocou o acidente e foi detido pelos policiais militares, assim como um passageiro. Eles não sofreram ferimentos graves.

    Houve bloqueio de uma faixa da Avenida dos Bandeirantes no sentido da Marginal Pinheiros, próximo à Rua João Carlos Malet, até às 6h30 desta terça-feira (4). O trânsito ficou lento no Túnel Maria Maluf, em direção à Avenida dos Bandeirantes.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário