Fim de semana prolongado com acidentes em vias da capital paulista

0
194
Acidente de carro
Ciclista foi atropelado em Moema (Foto: Reprodução/TV Globo)

Um fim de semana prolongado com dois acidentes e um atropelamento na capital paulista. Um acidente de carro na Marginal Tietê, um ciclista atropelado por um motorista de ônibus em Moema e colisão de carro em um poste na Zona Sul.

Motoqueiro morre em colisão na Marginal Tietê

Um motoqueiro morreu na manhã deste domingo (23) após se envolver em uma colisão com um carro na transposição da pista local para a pista central da Marginal Tietê, sentido Rodovia Castelo Branco, nas proximidades da Ponte da Freguesia do Ó, segundo a Central de Ocorrências da Companhia de Engenharia e Tráfego (CET). O acidente ocorreu por volta das 6h10, o motoqueiro morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros e a pessoa que estava na garupa da moto foi socorrida.

O carro que participou do acidente teria fugido sem prestar socorro. Um boletim de ocorrência sobre o acidente foi feito no 28º Distrito Policial da Freguesia do Ó. A Polícia Civil solicitou perícia no local, o que causou congestionamento no trânsito.

Segundo informações do jornal Folha de São Paulo, esta foi a sétima morte contabilizada desde o aumento do limite de velocidade das marginais Pinheiros e Tietê. Todas as vítimas até o momento foram motoqueiros. Três das mortes ocorreram na Marginal Pinheiros e quatro das mortes ocorreram na Marginal Tietê.

Ciclista é atropelado por motorista de ônibus

Um ciclista foi atropelado por um motorista de ônibus na manhã deste sábado (22) em Moema. O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Indianópolis com a Alameda dos Nhambiquaras, onde tem uma ciclovia muito utilizada pelos ciclistas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem foi para o Hospital das Clínicas em estado grave.

Acidente de carro na Avenida Atlântica

O motorista de um carro bateu em um poste e deixou duas pessoas mortas na manhã deste sábado (22) no bairro Socorro, na Zona Sul. Imagens do telejornal SPTV da TV Globo mostraram que a batida foi forte, mas tanto os Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar não souberam informar a causa do acidente. Um ciclista também foi atingido pelo veículo, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Uma das pessoas mortas era o motorista, e a outra pessoa, um passageiro. O acidente ocorreu por volta de 5h30 na Avenida Atlântica. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para um hospital da região. A pista no sentido Bairro da Avenida Atlântica ficou bloqueada, o que afetou a circulação dos ônibus na região, segundo a SPTrans. Por volta de 12h, os ônibus já circulavam normalmente.

Acidente de carro
Foto: Reprodução/TV Globo

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO