15.2 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Viagem cultural pela Linha 4-Amarela do Metrô de São Paulo

Além de viajar com conforto, rapidez e segurança, o usuário da Linha 4-Amarela do Metrô de São Paulo pode aprender e refletir com as exposições em cartaz nas estações. A ViaQuatro, concessionária que opera a linha, mantém uma agenda cultural permanente, por meio de parcerias com diversos setores da sociedade, sempre com acesso gratuito. Confira as mostras que estão em cartaz:

Programa Consulados

Em março, os consulados de Peru, Austrália e Lituânia levam para as estações Fradique Coutinho, Paulista e Luz, respectivamente, exposições fotográficas com foco na diversidade cultural, tradições e/ou a natureza desses países. O objetivo é incentivar o intercâmbio de informações e a diversidade étnica em uma cidade multicultural como São Paulo. Duas das exposições (Peru e Lituânia) seguem para outras estações em abril.

Peru

Até 30 de março – Estação Fradique Coutinho
De 3 a 28 de abril – Estação Luz

Austrália

Até 30 de março – Estação Paulista

Lituânia

Até 30 de março – Estação Luz
De 3 a 28 de abril – Estação Faria Lima

Prêmio Polícia Cidadã

O Instituto Sou da Paz apresenta até 30 de março a exposição “Prêmio Polícia Cidadã” na Estação Faria Lima. São 20 painéis com imagens marcantes dos 14 anos da premiação, que valoriza boas práticas das polícias Civil, Militar e Técnico-Científica. A mostra conta a história da iniciativa e destaca ações vencedoras que contribuíram efetivamente para a redução de ocorrências.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS