SPTrans modifica trajetos de cinco linhas em Americanópolis por conta de obras da Sabesp

A SPTrans informa que entre os dias 21 e 25 de março, cinco linhas de ônibus terão seus trajetos desviados na zona sul. A alteração será feita por conta de obras emergenciais sob competência da Sabesp no Córrego do Cordeiro. Por causa das obras, haverá interdição de um trecho da Rua Álvares Fagundes, entre a Rua Rio Grande do Sul e a Estrada Antiga do Mar, no bairro de Americanópolis.

Confira abaixo as linhas e os trajetos adotados:

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • 5012/10 Vl. Guacuri – Jabaquara
    5015/10 Jd. São Jorge – Metrô Jabaquara
    5123/10 Jd. Miriam – Hosp. São Paulo
    5702/10 Refúgio Sta. Terezinha – Metrô Jabaquara

    Ida: Normal até a Av. Cupecê, R. Jacinto Paes, R. Alvares Fagundes, Estr. Antiga do Mar, prosseguindo normal.
    Volta: Normal até a Estr. Antiga do Mar, R. Alvares Fagundes, R. Antônio de Pinho de Azevedo, Av. Rodrigues Montemor, Av. Cupecê, prosseguindo normal.

    5128/10 Jd. Apurá – Metrô Conceição

    Ida: Normal até a Av. Cupecê, R. Jacinto Paes, R. Alvares Fagundes, R. Antônio de Pinho de Azevedo, prosseguindo normal.
    Volta: Sem alteração.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário