A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informa que o prazo para a troca e o reembolso da Zona Azul em folhas de papel terminará no dia (31/05). A medida foi adotada para facilitar e agilizar o atendimento ao usuário nesse período de transição para o modo digital.
A Zona Azul de papel não pode ser usada mais desde o início de dezembro. Entre os dias 21 de novembro e 30 de março, foram trocadas 253.703 folhas de Zona Azul e atendidas 17.234 pessoas no Posto Senador Feijó. Nas Prefeituras Regionais, que passaram a fazer esse atendimento no final de janeiro, foram recebidos 2.359 solicitações de troca.
Participe dos canais do Mobilidade Sampa: X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube, LinkedIn ou canais no WhatsApp e Telegram
Quem ainda tiver as folhas de papel poderá se dirigir ao posto da CET na rua Barão de Itapetininga, nº 18, 4° andar, ou ir até a uma Prefeitura Regional. Em todos os casos será efetuado perícia nas folhas entregues.
O valor apurado poderá ser creditado em conta corrente ou transformado em créditos nos aplicativos da Zona Azul Digital. A quantidade máxima será de até 5 talões ou 50 folhas.
Atenção: Os talões no valor de R$ 28,00 e folhas no valor de R$ 3,00, bem como os talões e folhas muito antigas com valores inferiores a estes, não poderão ser trocados ou reembolsados pois perderam sua validade em 01/08/2015.
Todas as informações da Zona Azul Digital, tais como a relação de postos, está no endereço http://www.cetsp.com.br/consultas/zona-azul/tudo-sobre-zona-azul-digital/cad-cartao-azul-digital.aspx
PONTOS DE VENDA
A CET ampliou em 51,76% o número de Postos de Vendas do Cartão Azul Digital. Com o objetivo de aumentar o acesso ao novo sistema e facilitar a vida dos motoristas que não possuem smartphones, a CET passou a contar com 1.463 postos físicos credenciados em março de 2017. No início do ano, eram 964 pontos.