CET interdita o Túnel Ayrton Senna para limpeza

71
Túnel Ayrton Senna
Publicidade

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar o Túnel Ayrton Senna, em ambos os sentidos, de hoje (07/03) até sexta-feira (10/03), sempre das 23h30 às 4h30, para serviços de limpeza e manutenção.

O túnel, no sentido Bairro, liga as avenidas 23 de Maio e Antônio Joaquim de Moura Andrade, e no sentido centro, liga a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade e a Rua Sena Madureira/Avenida Professor Ascendino Reis.

Alternativas

Sentido Bairro: Os motoristas deverão seguir pelo acesso para a Avenida Pedro Álvares Cabral (sentido Pinheiros), Praça Armando de Salles Oliveira, Rua Manoel da Nóbrega, Rua Bento de Andrade, Rua Candido do Nascimento e Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade.

Sentido Centro: Os condutores deverão seguir pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, Avenida República do Líbano (sentido Ibirapuera), Rua Manoel da Nóbrega, Avenida Pedro Álvares Cabral (sentido Vila Mariana), Avenida Sena Madureira ou Avenida Professor Ascendino Reis.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Recomendações ao público

– Respeite a sinalização;
– Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
– Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
– Procure conhecer previamente as vias de acesso;
– Caso não se dirija ao local, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do bloqueio;

Deixe seu comentário

comentários

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here