CET amplia o número de postos de venda do Cartão Azul Digital

A Companhia de Engenharia de Tráfego amplia em 51,76% o número de Postos de Vendas do Cartão Azul Digital. Com o objetivo de aumentar o acesso ao novo sistema e facilitar a vida dos motoristas que não possuem smartphones, a CET passou a contar com 1.463 postos físicos credenciados em março de 2017. No início do ano, eram 964 pontos.

Serviço:

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Cartão Azul Digital pode ser comprado em um dos pontos cadastrados pelas empresas credenciadas pela CET, que operam em locais de comércio e serviços situados próximos às vagas de estacionamento, como bancas de jornais, bares, lanchonetes, drogarias, mercados e padarias.

    Neles são utilizados equipamentos e tecnologias que permitem registrar de forma digital o pagamento da tarifa de estacionamento e fornecer ao usuário um comprovante.

    Ao se dirigir a um Ponto de Venda o usuário precisa informar a placa do veículo, a quantidade e o tempo de validade do Cartão Azul Digital de acordo com a placa de sinalização existente no local de estacionamento do veículo.

    O pagamento pode ser efetuado em dinheiro ou outro meio de pagamento aceito no Ponto de Venda.

    O usuário deve pedir o comprovante do pagamento onde consta o valor pago, a placa do veículo, quantidade e tempo de validade do Cartão Azul Digital, horário da compra, dados da empresa credenciada etc.

    Importante: não é necessário deixar o comprovante de pagamento no painel do veículo.

    Para maiores informações: http://www.cetsp.com.br/consultas/zona-azul/tudo-sobre-zona-azul-digital/cad-cartao-azul-digital.aspx

    Deixe um comentário