Acidente entre micro-ônibus e carro deixa seis pessoas mortas no Grajaú

0
207
Foto: Marco Ambrósio/Estadão Conteúdo

Um acidente envolvendo um micro-ônibus e um carro deixou seis pessoas mortas por volta das 7h30 deste domingo (12) no cruzamento da Rua Pedro Escobar (altura do n° 233) com a Avenida Belmira Marin, no Grajaú, na Zona Sul, segundo o Corpo de Bombeiros. O trânsito ficou intenso na região do acidente.

De acordo com o capitão Luiz Gomes, da Polícia Militar, a sexta pessoa morreu após ser socorrida a um hospital. Três passageiros do micro-ônibus tiveram apenas ferimentos leves e foram levados ao pronto-socorro Balneário. O micro-ônibus se dirigia para o Terminal Grajaú.

O capitão da Polícia Militar informou que um Corsa, trafegava em alta velocidade, segundo informações de testemunhas, e tentou uma ultrapassagem quando o micro-ônibus vinha na direção contrária e iria parar em um ponto para desembarque de passageiros. Moradores relatam que é comum a ocorrência de rachas na região.

 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, a ocorrência foi registrada no 101º Distrito Policial como homicídio culposo na direção de veículo automotor, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e colisão. A perícia feita no local confirmará se o motorista do carro estava alcoolizado.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO