18.6 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

SPTrans muda itinerários de quatro linhas por conta de obras da Linha 15-Prata na Vila Tolstói

A SPTrans informa que nos dias 1, 2, 3, 6, 7 e 9 de março, quatro linhas de ônibus terão seus trajetos modificados sempre a partir das 21h e até as 5h do dia seguinte. As alterações serão feitas devido às obras do monotrilho da Linha 15-Prata para a futura estação Vila Tolstói, que geram interdições de tráfego na Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, na Vila Tolstói.

Nos dias 1, 2, 6 e 7 de março, a interdição na Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello será no sentido Centro, entre as ruas Maria Josefa Barreto e Santa Maria do Cambucá.

Obs.: O tráfego será canalizado por uma faixa de rolamento da Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, no sentido bairro.

5110/10 Term. São Mateus – Term. Mercado
5143/10 Term. Sapopemba – Term. Pq. D. Pedro II
N501/11 Term. São Mateus – Term. Pq. D. Pedro II
Ida: normal até a Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, sentido centro, virar a esquerda no cruzamento com a Rua Maria Josefa Barreto, Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello pista centro/bairro, retornar a Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello sentido centro, no cruzamento com a Rua Santa Maria do Cambucá, prosseguindo normal.
Volta: sem alteração.

Nos dias 3 e 9 de março, a interdição na Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello será no sentido bairro, entre as ruas Nova Timboteua e Maria Josefa Barreto.

Obs.: O tráfego será canalizado por uma faixa de rolamento da Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, no sentido centro.

5110/10 Term. São Mateus – Term. Mercado
5110/41 São Mateus – Metrô Tamanduateí
5143/10 Term. Sapopemba – Term. Pq. D. Pedro II
N501/11 Term. São Mateus – Term. Pq. D. Pedro II
Ida: sem alteração.
Volta: normal até a Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello, sentido bairro, virar a esquerda na pista construída no cruzamento com a Rua Nova Timboteua, Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello pista bairro/centro, retornar a Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello sentido bairro, no cruzamento com a Maria Josefa Barreto, prosseguindo normal.

Para mais informações ligue 156 ou acesse www.sptrans.com.br

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS