CET interdita Túnel Tribunal de Justiça para manutenção

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar o Túnel Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo para manutenção que será executada pela Secretaria Municipal Prefeitura Regional (COGEL – HHTEC).

O Túnel Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo faz a ligação entre as avenidas Presidente Juscelino Kubitschek e Antônio Joaquim de Moura Andrade.

Datas e Horários

Sentido Marginal Pinheiros: das 23h30 de hoje (15/02) às 4h30 de amanhã (16/02);

Sentido Ibirapuera: das 23h30 de quinta-feira (16/02) às 4h30 de sexta-feira (17/02).

Desvios

Sentido Marginal Pinheiros: Seguir pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, Avenida Santo Amaro (sentido Centro), retorno na Praça Dom Gastão Liberal Pinto, Avenida Santo Amaro (sentido Bairro) e Avenida Presidente Juscelino Kubitschek.

Sentido Ibirapuera: Seguir pela Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, Rua Doutor Renato Paes de Barros, Rua Doutor Eduardo de Souza Aranha, Avenida Santo Amaro e Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade.

Recomendações ao público

· Respeite a sinalização;
· Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
· Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
· Procure conhecer previamente as vias de acesso;
· Caso não se dirija ao local, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do evento;

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe um comentário