19.7 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Projeto Sesc Verão traz Mayara do Handebol à Estação Barra Funda da CPTM

Nesta quarta-feira, (1/02), às 16h, a última edição do “Bate-papo e vivência com atletas” recebe Mayara Fier de Moura, campeã mundial de Handebol, em 2013, e integrante da Seleção Brasileira nas Olimpíadas de 2012, em Londres, e 2016, no Brasil.

A atividade integra o projeto Sesc Verão, que é realizado no mezanino da Estação Palmeiras-Barra Funda da CPTM. O local ganhou uma imensa e colorida quadra poliesportiva. Até sexta-feira (3/02), os usuários podem praticar diversas atividades como basquetebol, handebol, futsal e vôlei, entre outras.

A edição 2017 é realizada pelo Sesc São Paulo, unidade Pompéia, em parceria com a CPTM. Desde 2012, o projeto destaca o Esporte para Todos” em sua programação. O objetivo é promover a prática esportiva como forma de educação e de melhoria da qualidade de vida em todas as faixas etárias. Questões como a possibilidade de qualquer espaço se tornar um local de prática esportiva, a importância de incluir na rotina diária tempo para a atividade física e o fato de que o esporte não tem idade e pode ser praticado por todos são alguns dos preceitos que regem as ações do Sesc.

Sobre a atleta

Jogadora do Esporte Clube Pinheiros e da Seleção Brasileira, Mayara Fier de Moura conquistou o Campeonato Mundial de Handebol Feminino de 2013, na Sérvia, e os Jogos Pan-Americanos de 2011, no México.

A atleta nasceu em 5 de dezembro de 1986, em Arapongas no Paraná. Aos nove anos, começou a jogar guiada por seu pai, Ralph Correia de Moura, técnico de handebol. “Minha relação com o esporte começou na barriga da minha mãe, que também foi atleta e jogou grávida até os 3 meses. Por isso, costumo dizer que já comecei o handebol antes mesmo de nascer”, brinca Mayara.

Serviço:

“Bate papo e vivência com atletas”
Convidada: Mayara Fier de Moura, campeã mundial de Handebol
Data: 1/02, quarta-feira
Horário: 16h

Projeto Sesc Verão
Quadra poliesportiva
Estação Palmeiras-Barra Funda (Linhas 7-Rubi e 8-Diamante)
Até 3/02, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h
Grátis para usuários

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS