Menores são detidos por suspeita de roubo na saída da Estação Brás Cubas

Dois menores, de 16 e 17 anos, foram apreendidos por suspeita de roubo a três pessoas na saída da Estação Brás Cubas da Linha 11-Coral da CPTM, em Mogi das Cruzes. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (5) e foi registrado no 2º Distrito Policial, segundo informações da TV Diário.

Os policiais militares que estavam fazendo ronda nos arredores do local foram avisados sobre o roubo na saída da estação. Os menores tinham roubado cartões de crédito, documentos e celulares. As vítimas disseram para os policiais militares que os adolescentes tinham fugido para a  Favela do Gica e informaram as características deles.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • A polícia conseguiu localizar três jovens, dois deles com as características informadas. As vítimas reconheceram os dois menores e indicaram que um deles estava armado.

    Os policiais foram até as casas dos dois menores e na casa de um deles foi encontrada uma munição de arma calibre 38 em uma caixa de sapato, ambos foram encaminhados para a Vara da Infância e da Juventude.

    Deixe um comentário