CET interdita Rua Nicolino Leo no Jardim São Manoel para obras na rede de água

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar a Rua Nicolino Leo, entre a Rua Carlos Severo e a Rua Maparajuba, a partir das 8h00 de segunda-feira (30/01), para obras de ampliação de rede de água realizada pela Sabesp. A interdição tem prazo previsto de 20 dias.

Desvio

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Os veículos que trafegam pela Rua Nicolino Leo com destino à Estrada M’Boi Mirim deverão virar à esquerda na Rua Carlos Severo, à direita na Rua Praia da Fonte, à direita na Rua Maparajuba, e à esquerda na Rua Nicolino Leo.

    Aqueles que trafegam pela Rua Carlos Severo, também com destino à Estrada M’Boi Mirim, deverão cruzar a Rua Nicolino Leo e prosseguir pela Rua Carlos Severo, acessando assim a Estrada M’Boi Mirim.

    Recomendações ao público

    – Respeite a sinalização;
    – Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
    – Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
    – Caso não se dirija à região, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações da interdição;

    A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, com o objetivo de garantir boas condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

    Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

    Deixe um comentário