Passageiros do Terminal São Bernardo entram no clima de festas com apresentação de músicas natalinas

Os passageiros também serão presenteados com mais livros dos Programas GiralivroEMTU e Livre-se

237
Foto: Letícia Macedo

No dia 06/12, terça-feira, os usuários que circulam no Terminal Metropolitano de São Bernardo do Campo na hora do almoço entrarão no clima das festas de final de ano com a apresentação do Coral Cristal.

Há 17 anos este grupo de cantores da terceira idade, 31 mulheres e quatro homens, de 60 a 90 anos, se reúnem para apresentações em datas comemorativas.

Agora é o momento de celebrar o Natal com um repertório que inclui músicas como “Jesus Cristo”, de Roberto Carlos, “Então É Natal”, a versão para “Happy Xmas (War Is Over)”, de John Lennon, além de canções famosas de MPB. Bete Caran é a maestrina do Coral Cristal e rege o grupo com acompanhamento do seu violão.

Além da música, livros de presente

No mesmo horário da apresentação do Coral Cristal os usuários acompanharão o início da parceria do Giralivro EMTU, programa lançado no Terminal São Bernardo do Campo, em 28/10, com a Casa da Joanna e seu o projeto “Livre-se”.

Novos livros estarão à disposição para retirada, sem a necessidade de cadastro prévio. Depois de aproveitar a leitura, a obra literária pode ser repassada para alguém que se interesse ou devolvida nos Terminais Metropolitanos de São Bernardo ou Santo André.

Doações serão bem-vindas, pois o propósito dos dois programas é disseminar a ideia de que o livro deve ser lido e não guardado, incentivando o hábito da leitura e mostrando que qualquer um pode viajar no mundo das palavras, com diversão, encantamento e mais conhecimento.

Serviço

Evento: Apresentação Coral Cristal
Data: 06/12 – terça-feira
Horário: 12 horas
Local: Terminal Metropolitano São Bernardo do Campo
Rua Domingo Ballotin, s/nº – Centro – São Bernardo do Campo – SP

Deixe seu comentário