Socicam implanta operação especial nos três terminais rodoviários de São Paulo

Já está em operação nos terminais rodoviários Tietê, Barra Funda e Jabaquara, da cidade de São Paulo, a operação especial para o feriado de Ano Novo. De acordo com estimativa da Socicam Terminais de Passageiros, 251 mil pessoas devem deixar a cidade pelos terminais entre sexta-feira (30) e sábado (31). Até segunda-feira (2), mais de 720 mil pessoas devem embarcar e desembarcar nos três terminais.

Segundo a empresa, ônibus extras já foram reservados para os locais mais procurados e mais carros podem ser disponibilizados, caso haja necessidade. O quadro de funcionários também foi reforçado nas áreas de operação, limpeza, manutenção e segurança.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Os destinos mais procurados são: Rio de Janeiro, Angra dos Reis, Sul de Minas Gerais, Florianópolis, Litoral Norte e Sul de São Paulo.. A recomendação é de que o passageiro adquira a o bilhete antecipadamente, chegue ao terminal uma hora antes do embarque, identifique as bagagens, não descuide das crianças e leve documentos de todos os passageiros.

    A empresa também orienta o passageiro a procurar um funcionário devidamente identificado ou um balcão de informações para esclarecer dúvidas.

    Crianças menores de 12 anos, munidas de documento de identificação, podem viajar acompanhadas dos pais, responsáveis legais, irmãos com mais de 18 anos, avós ou tios de primeiro grau. Caso contrário, precisam de autorização escrita, assinada pelo pai, mãe ou responsável, com firma reconhecida em cartório.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário