Rua Vizeu no Itaim Bibi será interditada para estacionamento de guindaste

A Rua Vizeu no Itaim Bibi será interditada, junto ao cruzamento com a Rua Comandatuba, para estacionamento de guindaste. O trabalho será realizado das 22h00 de quarta-feira (28/12) às 06h00 de quinta-feira (29/12).

Alteração no Sistema Viário

A Rua Vizeu junto ao cruzamento com a Rua Comandatuba será interditado totalmente para serviços de içamento de equipamento clínico em laboratório com utilização de guindaste.

Desvio

A opção de desvio para os usuários, bem como dos moradores da Rua Vizeu será seguir pela Rua Comandatuba, virando à direita na Rua Capitão Guedes Portilho, virando à esquerda na Rua Professor Atílio Innocenti, seguindo por esta até a Rua Coronel Joaquim Ferreira Lobo, virando à direita, seguindo até a Avenida Brigadeiro Faria Lima, virando à direita, seguindo até a Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, virando à direita, seguindo até a Rua Professor Atílio Innocenti, virando à direita, chegando ao cruzamento da Rua Vizeu.

O acesso à Rua Vizeu será realizado pela contramão de direção, uma vez que a mesma estará interditada totalmente.

Deverá permanecer uma equipe de apoio ao trânsito junto ao bloqueio, e no cruzamento da Rua Professor Atílio Innocenti com a Rua Vizeu, para orientação aos usuários da via e moradores locais.

Informações complementares

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando garantir as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe um comentário