19.7 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Filme ‘Passageiros’ embarca na Linha 4-Amarela

A partir desta segunda-feira, dia 12, os passageiros da Linha 4-Amarela vão entrar um pouco no cenário do filme Passageiros, produzido pela Sony Pictures e dirigido por Morten Tyldum.

A produção cinematográfica tem estreia prevista no Brasil para o dia 5 de janeiro de 2017. Enquanto o filme não chega às telonas, os usuários da linha podem viajar em um dos carros do trem 402, que estará ambientado com imagens da película.

Os corredores de acesso das estações Faria Lima e Paulista também estarão adesivados com a temática do enredo de Passageiros.

As peças publicitárias ficam até 11 de janeiro de 2017.

Sinopse

Jennifer Lawrence e Chris Pratt estrelam a esperada aventura sobre dois passageiros a bordo de uma espaçonave que os transporta para uma nova vida em outro planeta. A viagem toma uma reviravolta mortal quando suas cápsulas de hibernação os acordam misteriosamente 90 anos antes de atingirem seu destino final. Enquanto Jim (Pratt) e Aurora (Lawrence) tentam desvendar o mistério por trás desse defeito, eles começam a se apaixonar um pelo outro, relação que é ameaçada pelo colapso iminente da nave e pela descoberta do verdadeiro motivo pelo qual eles foram acordados.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS