19.5 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Em clima de festas, banda de rock Last Train se apresenta na Estação Brás

A CPTM teve o mês natalino bem agitado: operações especiais, exposições, campanhas preventivas e música. Para fechar com chave de ouro o fim do ano, a Estação Brás, que atende as linhas 10-Turquesa, 11-Coral e 12-Safira, receberá na próxima quarta-feira, 21/12, o show da banda “Last Train”, que animará os usuários com o bom e velho rock in roll.

A partir das 18h, o grupo composto pelos seis amigos Aluísio Santos (vocal e violão), Ailton Carvalho (contrabaixo), Patrick Duarte (vocal, teclado e guitarra), Paulo César (bateria), Wendel de Oliveira (guitarra) e Emerson Zaga (produção) agitará o Espaço Cultural da estação com notas e melodias do inabalável classic rock.

Criada em 2013, a banda já demonstrou seu talento em eventos nas estações da Companhia nas edições do festival “Rock Prata da Casa”, que reúne bandas idealizadas por funcionários e que faz sucesso entre os passageiros. Os músicos também executam suas canções em bares, praças e festivais musicais. As apresentações na CPTM são gratuitas para usuários.

Os roqueiros ferroviários

O rock na vida dos amigos Emerson, Patrick e Aluísio divide espaço com outro amor: as ferrovias. Os roqueiros são empregados da CPTM e atuam no CCO (Centro de Controle Operacional). Unidos com mais três artistas (Aiton, Paulo e Wendel) superaram as dificuldades de conciliar o trabalho ao hobby e trilham carreira com seu projeto musical.

Serviço:

Show da banda Last Train
Local: Estação Brás da CPTM (Espaço Cultural)
Data: 21/12 (quarta-feira)
Horário: 18h
Grátis

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS