Expediente das lojas no final do ano
Nos dias 24/12 e 31/12 não haverá expediente nas lojas do Cartão BOM em função dos recessos de final de ano.
Expediente do atendimento telefônico do Cartão BOM no final do ano
Nos dias 24 e 31/12 o atendimento do call center (telefones 0800 77 11 800 e 3888-2200) funcionará das 8h às 14h, e após esse período contará somente com o atendimento eletrônico.
Expediente quiosques no final do ano
O Cartão BOM informa que devido às festas de fim de ano, os quiosques do Cartão BOM terão seus horários de operação diferenciados.
Nos dias 24/12 e 31/12, os quiosques encerram as suas atividades às 20h00, e nos dias 25/12 e 01/01 não haverá expediente. Retomando as atividades normalmente nos dias 26/12 e 02/01.
Canais de atendimento
Site: www.cartaobom.com.br
Fale Conosco: www.cartaobom.com.br/faleconosco.aspx
Twitter: twitter.com/Cartao_BOM
Facebook: www.facebook.com/cartaobom
Blog: www.blogcartaobom.com.br