Confira o funcionamento das lojas e quiosques do Cartão BOM no final do ano

Expediente das lojas no final do ano

Nos dias 24/12 e 31/12 não haverá expediente nas lojas do Cartão BOM em função dos recessos de final de ano.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Expediente do atendimento telefônico do Cartão BOM no final do ano

    Nos dias 24 e 31/12 o atendimento do call center (telefones 0800 77 11 800 e 3888-2200) funcionará das 8h às 14h, e após esse período contará somente com o atendimento eletrônico.

    Expediente quiosques no final do ano

    O Cartão BOM informa que devido às festas de fim de ano, os quiosques do Cartão BOM terão seus horários de operação diferenciados.

    Nos dias 24/12 e 31/12, os quiosques encerram as suas atividades às 20h00, e nos dias 25/12 e 01/01 não haverá expediente. Retomando as atividades normalmente nos dias 26/12 e 02/01.

    Canais de atendimento

    Site: www.cartaobom.com.br
    Fale Conosco: www.cartaobom.com.br/faleconosco.aspx
    Twitter: twitter.com/Cartao_BOM
    Facebook: www.facebook.com/cartaobom
    Blog: www.blogcartaobom.com.br

    Deixe um comentário