17.9 C
São Paulo
quinta-feira, abril 18, 2024

CET libera novos trechos de ciclovias com 4,4 km nas zonas Norte e Leste da cidade

A partir da ativação de dois novos trechos de ciclovia, neste sábado, 03/12, a cidade passa a contar com 494,2 km de vias destinadas aos ciclistas. As ciclovias estão localizadas nas regiões de Santana e Vila Matilde, Zonas Norte e Leste da Cidade.

Do total da infraestrutura cicloviária existente na cidade, a atual gestão inaugurou 395,9 km desde junho de 2014. Antes, São Paulo possuía 68 km de ciclovias e 30,3 km de ciclorrotas.

Novos trajetos

· Ciclovia da Rua Santa Eulália, com 500 metros de extensão, entre as avenidas Santos Dumont e Cruzeiro do Sul. O percurso é unidirecional, ao lado do canteiro central, possibilitando a conexão com as ciclovias Santos Dumont, Zaki Narchi e Cruzeiro do Sul.

· Ciclovia Gamelinha, com 3,9 km de extensão, formada pelas avenidas Doutor Bernardino Brito Fonseca de Carvalho e Professor Edgar Santos, no trecho entre as avenidas Antonio Estevão de Carvalho (Radial Leste) e Itaquera. O percurso é unidirecional, ao lado do canteiro central (córrego Gamelinha), na faixa da esquerda, possibilitando a conexão com a ciclovia Caminho Verde da Avenida Radial Leste.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS