Interdição na Avenida Luiz Ignácio de Anhaia Mello para obras da Linha 15-Prata do Metrô

Para a instalação de vigas da futura Estação Camilo Haddad, do monotrilho da Linha 15-Prata do Metrô, as pistas da Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello com a Rua Doutor Camilo Haddad serão interditadas totalmente ao trânsito de veículos a partir das 23h do dia 25/11 até as 16h do dia seguinte (26/11).

No sentido bairro-centro as ruas Juiz de Fora e Camilo Haddad serão fechadas ao tráfego a partir das 18h no sábado até as 5h do dia 28/11.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Durante a interdição, os ônibus vão seguir pelo mesmo trajeto dos demais veículos. A adequação da sinalização viária e a orientação aos motoristas no local ficará a cargo da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

    Deixe um comentário