Sincoverg descarta paralisação de ônibus em Guarulhos, nesta sexta-feira (25)

327
Greve Guarulhos
Foto: Wikipedia

Nesta sexta-feira (25), não haverá paralisação dos ônibus na cidade de Guarulhos, informou o Sincoverg (Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários no Transporte de Passageiros, Urbano, Suburbano, Metropolitano, Intermunicipal e Cargas Próprias de Guarulhos e Arujá em São Paulo) para o portal Guarulhos Hoje, onde confirmou que na cidade não irá realizar paralisação em nenhuma categoria.

O vereador Maurício Branquinho, presidente do sindicato, também garantiu ao portal Guarulhos Web, que não haverá paralisação de motoristas e cobradores de ônibus municipais e intermunicipais nesta sexta-feira (25) na cidade. Maurício Branquinho disse que a entidade irá participar do “Dia Unificado de Protestos e Paralisações”, marcado para esta sexta-feira (25), por diferentes centrais sindicais, promovendo outros tipos de ações.

Motoristas de ônibus municipais e intermunicipais vinham alertando os passageiros sobre a possibilidade de paralisação, que poderia ocorrer nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (25), a exemplo do que ocorreu no último dia 11, quando vários ônibus da cidade entre municipais e intermunicipais paralisaram as atividades no início da manhã, no período das 4h às 7h, no qual mais de 99 linhas foram afetadas e 670 ônibus ficaram sem circular.

O ato desta sexta-feira (25) seria em defesa da saúde e educação, contra a PEC 55 e a reforma do ensino médio; em defesa dos direitos dos trabalhadores: contra a reforma trabalhista; em defesa da aposentadoria: contra a reforma da previdência; e em defesa do emprego: redução da jornada de trabalho sem redução salarial.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here