Estação Brás recebe apresentação da Banda dos Seguranças do Metrô

Nesta quinta-feira (17) os usuários que desembarcarem na Estação Brás da Linha 3-Vermelha do Metrô poderão se divertir e cantar junto com a Banda dos Seguranças do Metrô, que realiza show a partir das 18h.

Nesta apresentação, o grupo formado por dez agentes de segurança incluiu no repertório canções de nomes consagrados no cenário mundial, como Led Zeppelin, Aerosmith e Frank Sinatra. A banda, que procura atender aos mais variados gostos musicais, tocará também canções do Art Popular, Los Hermanos entre outros artistas.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • As apresentações realizadas mensalmente em estações do sistema metroviário desde 2012, fazem parte da proposta cultural do Metrô de levar entretenimento aos passageiros da rede através da música.

    O show acontece no mezanino, área paga da estação.

    Deixe um comentário