20.3 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

“Locomoção e Música” desembarca na Estação Brás da CPTM

Entrando no clima do final de semana, a Estação Brás que atende as linhas 10-Turquesa, 11-Coral e 12- Safira, recebe o projeto “Locomoção e Música”, nesta sexta-feira, dia 18, a partir das 17h. O evento conta com apresentações musicais da banda Projeto Incorporado, que subirá ao palco acompanhada do cantor e compositor Paulinho Tó.

Com repertório baseado em música popular brasileira, music sound e a sonoridade dos ritmos latinos, a banda Projeto Incorporado reúne cinco músicos. O cantor Paulinho Tó apresentará músicas de seu segundo disco “De cara no asfalto”, que traz as canções inéditas do compositor paulista.

Márcio Lázaro, criador do projeto ressalta a importância de se unir a história dos trilhos com a história da música. “A cidade de São Paulo e seus trilhos urbanos são fundamentais para o projeto de ocupar a grande metrópole através de música”, explica.

SERVIÇO:

Projeto “Locomoção e Música”
Data: sexta-feira, dia 18/11, das 17h às 19h
Atração: Show da banda Projeto Incorporado e do cantor Paulinho Tó
Local: Centro Cultural da Estação Brás.
Grátis para usuários da CPTM

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS