Rua Barbalha no Alto da Lapa será interditada para remoção de árvore

A Rua Barbalha, no Alto da Lapa, será interditada, das 7h30 às 16h00 de domingo (23/10), para remoção de árvore de grande porte.

Alteração

Interdição da Rua Barbalha, entre a Rua Jaspe Negro e a Rua Oliveira Fortes.

Desvios

Os veículos deverão virar à esquerda na Rua Jaspe Negro, seguir em frente pela Avenida Diógenes Ribeiro de Lima, virar à direita na Rua Mário Whateley, virar à direita na Rua Filipinas, virar novamente à direita na Rua Cerro Corá e seguir até a Avenida Queirós Filho.

Os veículos pesados deverão virar à esquerda na Rua Jaspe Negro, seguir adiante pela Avenida Diógenes Ribeiro de Lima, na bifurcação seguir à direita pela Rua Doutor José Elias, seguir adiante até a Rua Visconde de Indaiatuba, virar à direita na Rua Pio XI, virar novamente à direita na Rua Cerro Corá e seguir adiante para chegar na Avenida Queirós Filho.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na área, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe um comentário