Projeto Locomoção e Música estreia na ViaQuatro

A ViaQuatro recebe o projeto Locomoção e Música, com a banda “Hever Alvz e o Sacigroove”, no próximo feriado de Finados, quarta-feira, dia 2 de novembro, às 15h, na Estação Luz. Trata-se de um projeto social que propõe levar cultura à população unindo transporte sobre trilhos e música. Essa será a primeira de cinco apresentações realizadas pelo projeto, que passará por estações da CPTM, do Metrô e também pela Fnac Pinheiros, próxima à estação Faria Lima, da Linha 4-Amarela, e na Fnac Paulista, próxima às estações Trianon-Masp e Brigadeiro, da Linha 2-Verde.

A banda

Com integrantes vindos de várias regiões de São Paulo, a banda “Hever Alvz e o Sacigroove” foi criada em 2007 e se define “como um combo apimentado composto por baixo elétrico, bateria, percussão, guitarra, teclado, sax e flauta que acompanham a voz e o violão do compositor Hever Alvz”. Poética e temas envolventes misturam-se ao cotidiano urbano e entram em ressonância sonora no palco, propondo um cenário tropical repleto de heranças culturais oriundas da diáspora africana. “Brazilian Jukebox”, música de trabalho da banda, é filha do samba, do afro-latino, da soul-jazz, do afro-beat e outros ritmos familiares aos brasileiros.

Serviço:

02/11
15h – Estação Luz da Linha 4-Amarela – Hever Alvz e o Sacigroove

10/11
17h – Estação Barra Funda da CPTM – Projeto Incorporado

15/11
20h – Fnac Pinheiros (próxima à Estação Faria Lima, da Linha 4-Amarela) – Projeto Incorporado

18/11
17h – Estação Brás da CPTM – Paulinho Tó e Projeto Incorporado

26/11
19h – Fnac Paulista (próxima às Trianon-Masp e Brigadeiro, da Linha 2-Verde do Metrô) – Paulinho Tó e Hever Alvz e o Sacigroove

Deixe um comentário