Programa Giralivro EMTU será lançado para incentivar a leitura

Campanha começa na próxima sexta, 28, no Terminal Metropolitano São Bernardo

334
Foto: Reprodução

A era da internet não reduziu a importância e o encanto da leitura. E para lembrar essa prática fundamental ao desenvolvimento humano, será lançado na próxima sexta, 28 (véspera do Dia Nacional do Livro), o Programa Giralivro EMTU de incentivo à leitura.

O Terminal Metropolitano São Bernardo terá uma instalação permanente com obras inicialmente doadas pelos próprios funcionários da EMTU após campanha interna. Esses livros ficarão à disposição dos usuários, que poderão retirá-los gratuitamente e devolve-los – se quiserem – ou repassar a parentes, amigos ou a outros usuários do transporte público.

Além de reforçar a ideia de que livro é para ser lido e não guardado, a campanha Giralivro EMTU pretende incentivar a doação, recebendo obras em bom estado oferecidas pelos usuários.

A instalação permanecerá no Terminal São Bernardo por período indeterminado. Em breve, outros terminais metropolitanos na Grande São Paulo receberão instalações semelhantes.
No dia do lançamento da campanha Giralivro EMTU, Carlos Panella, funcionário da EMTU que já tem duas obras lançadas, estará autografando e doando exemplares de livros de sua autoria.

Serviço:

Lançamento da Campanha Giralivro EMTU
Data: sexta-feira, 28/10
Horário: 15h às 18h
Endereço: Terminal Metropolitano de São Bernardo do Campo
Rua Domingo Ballotin, s/nº, Centro

Deixe seu comentário