20 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Programa Giralivro EMTU será lançado para incentivar a leitura

A era da internet não reduziu a importância e o encanto da leitura. E para lembrar essa prática fundamental ao desenvolvimento humano, será lançado na próxima sexta, 28 (véspera do Dia Nacional do Livro), o Programa Giralivro EMTU de incentivo à leitura.

O Terminal Metropolitano São Bernardo terá uma instalação permanente com obras inicialmente doadas pelos próprios funcionários da EMTU após campanha interna. Esses livros ficarão à disposição dos usuários, que poderão retirá-los gratuitamente e devolve-los – se quiserem – ou repassar a parentes, amigos ou a outros usuários do transporte público.

Além de reforçar a ideia de que livro é para ser lido e não guardado, a campanha Giralivro EMTU pretende incentivar a doação, recebendo obras em bom estado oferecidas pelos usuários.

A instalação permanecerá no Terminal São Bernardo por período indeterminado. Em breve, outros terminais metropolitanos na Grande São Paulo receberão instalações semelhantes.
No dia do lançamento da campanha Giralivro EMTU, Carlos Panella, funcionário da EMTU que já tem duas obras lançadas, estará autografando e doando exemplares de livros de sua autoria.

Serviço:

Lançamento da Campanha Giralivro EMTU
Data: sexta-feira, 28/10
Horário: 15h às 18h
Endereço: Terminal Metropolitano de São Bernardo do Campo
Rua Domingo Ballotin, s/nº, Centro

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS