Problemas na Linha 10-Turquesa na manhã desta terça-feira (18/10)

Usuários da Linha 10-Turquesa enfrentaram problemas na viagem no horário de pico da manhã desta terça-feira (18/10). A CPTM não divulgou e nem deu satisfação se tinha alguma falha, porém os usuários relatavam as dificuldades encontradas, fluxo altíssimo de usuários e os trens estavam circulando com intervalos maiores.

Na Estação Utinga, o tempo de espera para conseguir embarcar em uma composição chegava a ser de 30 minutos, na Estação Santo André a situação não era diferente, os trens chegavam lotados e saiam com a lotação pior ainda e as plataformas ficavam abarrotadas.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Um usuário questionou a companhia através do Twitter: “Lembra quando conversamos sobre o fluxo alto para embarcar em Santo André? Pois bem, os trens já chegam lotados e com isso, os usuários das demais estações não conseguem embarcar. Vocês iriam verificar isso. Possuem algum posicionamento? Consegui embarcar, mas beira a insalubridade, a situação dos passageiros. Nós não merecemos isso.”

    Outro relato de um usuário: “Hoje já me atrasei como muitos da Linha 10-Turquesa. Se os trens estão muito cheios, tem que ter um trem vazio pra dar vazão.”

    “Para os usuários da linha 10-Turquesa a situação está horrível hoje, ninguém merece cada dia pior. Ontem e hoje mais de 40 minutos para entrar em um trem. Demorei 1:30 em um percurso que levo no máximo 40 minutos quando tudo está normal.”

    Deixe um comentário