22.5 C
São Paulo
domingo, fevereiro 25, 2024

Passageiro de ônibus de Diadema já pode carregar cartão transporte pelo celular

Passageiros que usam os ônibus municipais em Diadema, no ABC Paulista, já podem comprar créditos do cartão transporte por meio de celular.

Além disso, quem comprar passagens usando o aplicativo CittaMobi vai ganhar uma viagem gratuita. A promoção é por tempo limitado e tem por objetivo incentivar o passageiro a usar o aplicativo para fazer a compra dos seus créditos e habituar-se com a novidade.

Para realizar a compra, o passageiro deve abrir o aplicativo no smartphone e inserir os dados do bilhete eletrônico da cidade na opção “Sou Cidadão” e os dados para o pagamento, que pode ser feito com cartão de crédito ou débito.

Os créditos são transferidos para o cartão após a validação.

Também é possível consultar o saldo do bilhete pelo aplicativo que ainda avisa quando o saldo estiver baixo, com uma notificação na tela do celular.

Diadema é o primeiro sistema municipal dentro do Estado de São Paulo a oferecer recarga por aplicativo de celular. A primeira foi a capital paulista.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS