Novos acessos da Avenida Rangel Pestana à faixa exclusiva do Viaduto Maestro Alberto Marinho no Brás

192

A Companhia de Engenharia de Tráfego – CET vai liberar a partir deste sábado, 29/10, novos acessos da Avenida Rangel Pestana à faixa exclusiva do Viaduto Maestro Alberto Marinho, na região do Brás. As alterações foram possíveis em razão das obras de reconfiguração de duas plataformas de embarque e desembarque de passageiros, localizadas no canteiro central da avenida, entre as ruas Carneiro Leão e Oiapoque.

Os ônibus que circulam pela Avenida Rangel Pestana, no sentido bairro, passam a circular nas duas pistas, junto ao canteiro central e poderão acessar diretamente a faixa exclusiva existente no Viaduto Maestro Alberto Marino. As paradas antigas serão desativadas nessa data.

Alterações

Os demais veículos que circulam pela Avenida Rangel Pestana, oriundos da região central deverão adotar as seguintes alternativas:

· Destino ao Largo da Concórdia ou Brás – deverão posicionar-se na faixa da esquerda da avenida, antes da Rua Carneiro Leão, e seguir em frente até acessar o Viaduto Maestro Alberto Marino;

· Destino à Mooca – deverão posicionar-se na faixa da direita da avenida, antes da Rua Carneiro Leão, e virar à direita na Rua Piratininga;

Alertamos que os demais veículos posicionados na faixa da direita da Avenida Rangel Pestana, depois da Rua Carneiro Leão, não poderão mais acessar o Viaduto Maestro Alberto Marino. Os motoristas deverão seguir pela lateral do viaduto até a Rua Coronel Francisco Amaro, à esquerda na Rua do Gasômetro, à esquerda na Rua Monsenhor Andrade, à esquerda na Avenida Rangel Pestana, acessando assim o viaduto na faixa da esquerda.

A Engenharia de Campo da CET e Técnicos da SPTrans vão monitorar as mudanças, orientando o tráfego na área.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe seu comentário