Ex-funcionário de empresa de ônibus causa acidente

281

O ex-funcionário da empresa de ônibus, consórcio Unisul (da empresa VIP Transportes Urbanos) foi demitido e furtou um veículo da Linha 5652-10 (Jardim IV Centenário – Praça da Sé), por volta das 21h da noite da quarta-feira (5), causando um acidente na Praça Automóvel Clube Paulista, em Interlagos, zona sul. De acordo com a Polícia Militar, ele furtou o coletivo e bateu propositalmente no muro de uma empresa e mais três veículos.

Segundo informações preliminares da Polícia Civil, o cobrador trabalhava na empresa há aproximadamente três anos. Ele não teria concordado com uma mudança de cargo para fiscal e, somado com outros problemas, acabou sendo demitido. Diante disso, o homem teria tido um momento de fúria e causou o acidente. Ninguém ficou ferido.

Segundo o 101º Distrito Policial, ele já saiu da delegacia para fazer exames no Instituto Médio Legal, e logo em seguida seguirá para o Fórum da Barra Funda, para uma audiência de custódia para definir se ele irá responder em liberdade pelo crime.

O ex-funcionário ainda praticou vandalismo dentro do veículo usando pedras. A empresa calcula o prejuízo em cerca de R$ 85 mil. Além dos danos no coletivo, a empresa de plástico envolvida no acidente também terá que ser ressarcida.

Deixe seu comentário