18.3 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

CET monitora trânsito no Centro para evento religioso

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na região do Centro, das 9h00 às 12h30 de quarta-feira (12/10), para a realização de Procissão e Missa Campal em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, organizado pela Mitra Arquidiocesana de São Paulo. Estima-se a presença de 4000 pessoas no evento.

Horários

Das 9h00 às 10h30: Procissão – Partindo do Largo Santa Ifigênia, seguindo pelo Viaduto Santa Ifigênia, Rua Libero Badaró, Viaduto do Chá, Praça Ramos de Azevedo (Ladeira da Esplanada), com chegada ao Parque do Anhangabaú.

Das 10h30 às 12:30: Missa Campal – Parque do Anhangabaú.

Alterações

As interdições serão momentâneas nas vias do percurso, apenas para passagem dos participantes.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na área, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS