Assaltos na Estação Engenheiro Cardoso da Linha 8-Diamante

Um alerta para os usuários da Linha 8-Diamante. Nesta quarta-feira (12/10) suspeitos praticaram assaltos dentro dos vagões do trem na Estação Engenheiro Cardoso, em Itapevi. Os usuários das estações Engenheiro Cardoso e Sagrado Coração relatam que observam diariamente que não há segurança nas plataformas.

Um usuário reclamou desta situação para a CPTM em sua rede social no Twitter e a companhia apenas emitiu o seguinte comunicado que infelizmente não condiz com a realidade: “Os funcionários quando não estão nas plataformas, podem estar em outro ponto na estação atendendo ocorrências ou realizando outros trabalhos. Salientamos que a equipe de segurança está atenta a estas ocorrências e à disposição para auxiliar ao usuário.”

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Estação Engenheiro Cardoso (Foto: Amaro Isak)

    Deixe um comentário