20.7 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Vias em laje e VLTs – Soluções Inteligentes

O diretor da Conprem Concreto Premoldados, Wilson Rodrigues Júnior será o responsável pelo workshop “Vias em laje e VLTs – Soluções Inteligentes”, programado para o dia 14 de setembro das 9h40 às 10h20, durante a 22ª Semana de Tecnologia Metroferroviária, que acontecerá de 13 a 16 de setembro no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Na ocasião, o executivo apresentará as soluções que a empresa trouxe para o Brasil para atender as vias corridas (em laje) e também para os AMVs (aparelho para movimentação de vias) que apresentam menor custo de instalação, rapidez de execução, excelente custo-benefício e principalmente manutenção zero. “Tratam-se de tecnologias europeias que estão entre as mais usadas no mundo”, diz Rodrigues Júnior.

O workshop “Vias em laje e VLTs – Soluções Inteligentes” faz parte da programação da 22ª Semana de Tecnologia Metroferroviária, que terá 13 painéis de debates e apresentação de mais de 40 trabalhos técnicos, dos quais 16 estão concorrendo ao 3º Prêmio Tecnologia e Desenvolvimento Metroferroviário. O congresso é realizado em paralelo a METROFERR EXPO 2016 pela Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô (AEAMESP).

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS