24 C
São Paulo
quarta-feira, abril 24, 2024

Posse dos Novos Conselheiros do Conselho Municipal de Transportes e Trânsito

A Secretaria Municipal de Transportes realiza nesta terça-feira, 20/09, a 19ª Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Transportes e Trânsito (CMTT). O evento faz parte da Semana de Mobilidade.

Na ocasião, será dada posse aos novos conselheiros do biênio 2016/2018, 21 eleitos em julho deste ano e 42 indicados, representando os segmentos: ciclistas, idosos, juventude, meio ambiente e saúde, mobilidade a pé, movimento estudantil secundarista, movimento estudantil universitário, movimentos sociais, organizações não governamentais, pessoas com deficiência e sindicato dos trabalhadores, além de representantes das regiões Leste, Oeste, Norte, Sul e Central.

Após a posse, haverá por parte da Diretoria de Planejamento da CET, a apresentação aos Conselheiros do “Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de São Paulo (PDUI)”, e da “Proposta de Restruturação da Classificação da Rede Viária de São Paulo”.

Serviço:
Data: 20/09 (terça-feira)
Horário: 8h30 às 11h

Local: Auditório do Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo
Endereço: Rua Genebra, 25 – Centro

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS