Polícia detém menores suspeitos de assaltar passageiros da CPTM

A Polícia Civil de São Paulo deteve dois menores (13 e 17 anos) suspeitos de assaltar um passageiro em um trem da Linha 12-Safira por volta das 21h do dia 16/09, entre as Estações Jardim Helena e Jardim Romano. O delegado Rogério Marques, da Delegacia de Polícia do Metropolitano, disse que um dos adolescentes foi localizado pela polícia no dia 23, após a vítima registrar a ocorrência.

O outro garoto foi levado para a delegacia pela mãe, que teria identificado o rosto do filho em imagens de câmeras de segurança da CPTM que circulam nas redes sociais. Nenhum deles tinha passagem pela polícia. O terceiro suspeito ainda não foi encontrado. Nas imagens das câmeras de segurança, ele aparece com uma arma na mão andando pelo vagão.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Em depoimento à polícia, os dois meninos apreendidos confessaram o roubo de quatro celulares e disseram que arrecadaram R$ 600,00 com a venda imediata dos aparelhos.

    O delegado acredita que o trio abordou outras pessoas fora da estação. “Dentro do vagão só temos uma vítima. Possivelmente fora da estação eles devem ter assaltado outra pessoas”, diz Rogério Marques.

    A Secretaria da Segurança Pública afirma que a Delegacia de Polícia do Metropolitano identificou dois menores infratores que participaram do roubo. Eles foram conduzidos à delegacia nos dias 24 e 25 e encaminhados para a Vara da Infância e da Juventude. A polícia investiga para identificar o terceiro autor.

    Caso alguém tenha informações que possam ajudar na captura do indivíduo (que aparece nas imagens com uma arma na mão), comunique a polícia por meio do telefone (11) 3662-1222.

    Leia também: Acusado de atacar mulher com seringa na Linha 11-Coral é detido

    Foto: Reprodução

    Foto: Reprodução

    Foto: Reprodução
    Foto: Reprodução
    Foto: Reprodução
    Foto: Reprodução

    * Com informações do portal G1

    Deixe um comentário