Marginal Pinheiros será interditada para “Corrida Clube Pinheiros 2016”

O trânsito será monitorado na Zona Sul, das 4h00 às 11h00 de domingo (11/09), com interdição da pista expressa da Marginal Pinheiros, sentido Castelo Branco, para realização da prova de pedestrianismo “Corrida Clube Pinheiros 2016”. A largada está prevista para as 7h00.

Alterações

· Implantação de semáforo temporário na sexta-feira (09/09) na Rua Hungria (pista local da Marginal Pinheiros, sentido Castelo Branco) junto à Rua Tucumã, para utilização durante a prova;

· Interdição da pista expressa da Marginal Pinheiros e acessos, no sentido Castelo Branco, entre a Ponte Transamérica e Rua Tucumã, a partir das 5h00 de domingo (11/09);

Alternativas

Os veículos que utilizam a pista expressa da Marginal Pinheiros, sentido Castelo Branco, entre a Ponte Transamérica e Rua Tucumã; deverão utilizar a pista local.

Os motoristas provenientes da Avenida João Dias (sentido Centro), que acessam a Marginal Pinheiros, sentido Castelo Branco, pela Ponte Velha João Dias; deverão seguir pela Ponte João Dias e acessar a pista local da Marginal Pinheiros, sentido Castelo Branco.

Os veículos que utilizam a Ponte Octavio Frias de Oliveira, sentido Marginal, deverão seguir pela Avenida Jornalista Roberto Marinho (sentido Marginal), Avenida Doutor Chucri Zaidan (sentido Morumbi) Ponte do Morumbi, Rua Francisco Tramontano, Avenida Doutor Alberto de Oliveira Lima e pista local da Marginal Pinheiros (sentido Interlagos).

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe um comentário