João Doria: Transporte público e inspeção veicular

866
Foto: Reprodução/R7

Record News e R7 realizam, nesta semana, uma série de entrevistas com candidatos à Prefeitura de São Paulo. A entrevista desta quarta-feira foi com o candidato João Doria. O setor de transportes foi discutido na entrevista.

Ele garantiu que, se eleito, todos os ônibus da capital serão equipados com ar-condicionado e rede de internet wi-fi.

Ao comentar sobre suas propostas para o setor de transportes, o candidato defendeu a necessidade de modernizar a frota de ônibus que circula pela cidade e disse que vai implementar um sistema que permita a compra das passagens antes do embarque no transporte.

“Para otimizar, vamos colocar nos corredores somente ônibus articulados e biarticulados, que atendem mais passageiros na mesma viagem. Todos deverão ter ar-condicionado, acessibilidade para pessoas com deficiência e rede wi-fi.”

João Doria defende a volta da inspeção veicular e avisa que, se eleito, vai ficar só quatro anos na Prefeitura de São Paulo.

João Doria também declarou a missão de fazer com que, em um ano e meio, todos os ônibus da cidade sejam movidos por biocombustíveis e afirmou que vai ampliar a quantidade de faixas de ônibus com a precaução para não prejudicar o comércio varejista da região.

“A gestão atual colocou faixa de ônibus de um lado e ciclovia do outro, o que prejudicou o setor.”

* Com informações do portal R7

Deixe seu comentário